Mundo do Swing
Casal Cult
Narrativas e dicas sobre swing de um casal de verdade!
Nosso Primeiro Casal No Swing

Após um a boa procura pela internet e de muita conversa virtual, encontramos o casal ideal para nossa iniciação.
Eles eram um casal bem mais maduro, tinham por volta dos 40 anos. A mulher era morena, baixinha e com um quadril avantajado e o marido era um senhor grisalho, estilo tiozão.
O encontro aconteceu na casa deles.
Durante o trajeto até o local aproveitamos para conversar sobre as nossas expectativas e sobre o que estaríamos dispos-
tos a fazer. O caminho foi um momento de muita ansiedade e confesso que estavam com bastante receio a respeito de nossa reação ao encarar a experiência que estaria tão próxima. Será que sentiríamos ciúmes um do outro? O que meu parceiro iria pensar ao me ver transando com outro? Será que o casal vão gostar da gente? Será que vamos nos amar menos após essa experiência? Essas foram algumas dentre as tantas perguntas que nos fizemos durante esse trajeto, que apesar de não ser tão longo, pareceu uma eternidade.
Quando finalmente chegamos na porta da casa do casal as perguntas que nos vieram foram outras: Será que são mesmo um casal? Será que podemos confiar ao entrar na casa de pessoas desconhecidas?Decidimos arriscar. Esses questionamentos são muito normais, em situações diferentes é próprio das pessoas se auto-sabotarem e atualmen- te, relembrando essa trajetória podemos perceber o quanto nos auto-sabotamos.
Fomos atendidos pelo Sr. B. (resguardando a identidade), que aparentava estar bastante nervoso com a nossa presença. Entramos, conhecemos a Sr. B., sentamos no sofá, conversamos sobre o que iria rolar enquanto tomávamos uma cerveja. Eles falaram sobre a experiencias deles no meio liberal e fomos nos tranquilizando as nossas inseguranças.
Primeiro as mulheres tiraram as roupas e esquentaram o clima, então sem que nos déssemos conta estávamos os quatro dentro do quarto do casal. O ato aconteceu naturalmente. Aconteceu sexo entre as mulheres e troca entre os casais. As mulheres capricharam nos boquetes, de hora em hora trocavam os paus entre beijos quentes e molhados.
A Srª Cult aprovou o sexo com o tiozão e a Srª B cavalgou gostoso no Sr. Cult.
A sensação de ver o parceiro com outro na primeira vez é algo extremamente excitante, é indescritível descrever o prazer de gozar com uma pessoa desconhecida enquanto observa o seu parceiro gozar com outra pessoa.
O receio, o perigo e a sensação de coisa proibida só aumentam o tesão e a vontade de fazer sexo.
Terminado o ato, tomamos um banho, conversamos mais um pouco, nos despedimos e fomos para a casa conversando sobre tudo o que aconteceu, com o nosso segredo como dois cumprisses, mais unidos do que nunca.
Essa foi nossa primeira experiência com outro casal. Esperamos ter ajudado os receosos a dar o primeiro passo. Para quem já passou por isso, conta como foi. Deu certo? Esperamos comentários a respeito.
Beijos,
Casal Cult