top of page

Ser mulher no meio liberal 

Ser mulher não é tarefa fácil em nenhuma área especifica. Nós temos dupla jornada de trabalho, somos mais cobradas na maternidade, nos relacionamentos esperam sempre que nós sejamos as mais responsáveis e mais compreensivas. Mas como lidar com essa pressão toda no meio liberal? 

A sexualidade da mulher é uma completa dualidade, se por um lado nossa sensualidade é explorada ao máximo, nos comerciais de TV, nos programas de domingo, nos outdoors e em várias atividades exercidas pelo público masculino, por outro lado, somos diariamente oprimidas por exercer a nossa liberdade sexual. 

Falar de liberdade sexual para a mulher no viés do mundo liberal é tarefa muito complexa e a linha entre a liberdade sexual e o aproveitamento é muito tênue. 

Nesta postagem pretendo reunir algumas características do meio liberal que têm raízes extremamente machistas e comentar como algumas dessas características nos afetam como mulheres. Lembrando que não estou julgando a prática de ninguém, afinal de contas, cada qual deve se submeter aquilo que achar melhor. 

1. Os homens sempre falam. 

É muito comum ouvir que no Swing quem decide é a mulher, mas quase em todas as situações, quem sempre "negocia" o que vai acontecer ou não é o homem. A mulher quase nunca fala nesse primeiro contato entre os casais (ou singles). 

2. As mulheres são sempre incentivadas a terem uma relação bissexual. 

Quase todas as mulheres do meio liberal são declaradas bissexuais e mesmo as que não se  identificam como bi, sofrem uma certa imposição para ficar com mulheres para que seu marido se delicie com a visão. Se por um lado isso é bom para que as mulheres se descubram e experimentem, por outro lado é extremamente desrespeitoso a insistência do ato. Ninguém insiste para que um homem tenha uma relação bi, porque mulheres devem ser tratadas diferentes?

3. Mulheres não pagam em festa de SWING.

Quase todas as festas ou eventos do Swing mulheres desacompanhadas  são isentas da entrada. Tudo bem que a procura por mulheres single é muito grande, mas muitos convites de festas são desrespeitosos com essas mulheres, tratando elas como um brinde para o casal. Gente, a single mulher é humana, não é brinquedinho sexual, nem é obrigada a trepar com todos na festa. Ela está lá para se divertir como todos. 

4. As fotos do casal.

Se rodarmos um pouco nos perfis de casais na internet, a quantidade de imagens de mulheres ganha em disparado das imagens de homens. A maioria dos casais na troca de fotos mandam sempre a foto da mulher e a maior parte dos homens só postam foto de pênis. Pessoal, quando a gente pede uma foto do casal, a gente espera a foto dos dois, e foto de pinto é legal, mas já pensaram que mulher gosta de ver barriga, costas, ombro, bunda, boca, pescoço e etc... também? Então, fica a dica! 

5. Mulheres do Swing não são prostitutas. 

Muitos homens oferecem dinheiro ou presentes em troca de sexo. Algumas mulheres tem fetiche com a "prenda" na hora do sexo, mas nem todas querem presentes ou dinheiro, as mulheres estão no meio liberal por tesão, porque gostam de sexo e comprar algo ou pagar não é garantia de sexo. Entendam isso! 

6. A rivalidade feminina. 

As mulheres no Swing são muitas vezes comparadas umas com as outras. E isso cria aquelas rivalidades clássicas: Loiras vs Morenas, Gordinhas vs Magrinhas, Peitudas vs Bundudas... Se no dia-a-dia já é difícil lidar com essas rivalidades imagina na hora do sexo? A mulher deve se sentir confiante e compará-la com outra mulher não ajuda.

E amigas,please , vamos ter sororidade com a colega e nos unirmos que o mundo é nosso. Repitam comigo: - "Eu sou linda, a outra é linda também e nós duas não estamos competindo nada!" No meio tem espaço para todos os tipos físicos e beleza é muito relativa, o que é lindo para mim, não é lindo para o outro e virce e versa. 

 

Espero ter ajudado as mulheres que assim como eu estão lutando para se impor no meio liberal. Se tiverem dúvidas ou passaram por algo machista ou desconfortável no meio liberal, compartilha com a gente! 

                                             Beijos gatas!  

© 2017 por ACADEMIA. Orgulhosamente criado com Wix.com

© 2017 Mundo do Swing/ O máximo do prazer a dois.

bottom of page